Recém-adquirida) pelo grupo LBO France, por € 1,100 bilhão, a empresa francesa Cegelec vai investir no Brasil e em outros países da América do Sul. A Cegelec atua no segmento de prestação de serviços de engenharia e construção para todos os segmentos industriais e de infra-estrutura. Há 30 anos no País, a filial brasileira conta com 3.000 colaboradores, fatura cerca de R$ 200 milhões e tem matriz em São Paulo e cinco filiais em território nacional: Camaçari (BA), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo (SP) e Canoas (RS).

O presidente do Grupo Cegelec, Claude Darmon, esteve recentemente no Brasil, onde veio apresentar a nova política estratégia da empresa para os próximos anos. Entre outras ações, a empresa pretende abrir novas regionais - Paraná, Santa Catarina e Região Norte - investir na aquisição de empresas, bem como o crescimento na América do Sul, em países como Chile, Argentina, Equador e Peru.

"A aposta é no crescimento da indústria de base e de infra-estrutura, porque somos uma organização internacional adaptada para o gerenciamento e realização de grandes empreendimentos, expertise em manutenção global, com atuação descentralizada. Precisamos levar o serviço de excelência e nossas competências para o interior do país, como as áreas de mineração, de gás e petróleo, de papel e celulose, entre outras", destaca Luiz Ferreira Alves, presidente da empresa no Brasil.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Economia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Economia