A Bestcarb Produtos de Metal Duro é o novo representante no Brasil da Oberg Industries, um dos principais fabricantes mundiais de estampos progressivos e controladores de prensas para estampagem. Fornecedora para as indústrias de motores elétricos, reatores eletromagnéticos, contatos elétricos, compressores herméticos etc., a Oberg também se destaca no segmento de ferramental para a produção de latas e embalagens metálicas. Com 700 funcionários em quatro fábricas (EUA, Costa Rica e México), o grupo Oberg tem receita anual de US$ 125 milhões.

Flávio Vieira, diretor da Bestcarb, avalia que a parceria com a Oberg "é um grande passo para consolidar os negócios da Bestcarb no ramo de estampagem em geral". O diretor lembra que a empresa já representa a Vista Metals, uma das líderes mundiais em blocos e pré-formados de metal duro para eletroerosão, usados na construção de estampos.

Segundo o diretor, a Oberg produz peças avulsas e estampos completos de alta precisão. "A linha da empresa é resultado de constante investimento em tecnologia de ponta e da experiência de mais de 55 anos, reconhecida mundialmente". Vieira acrescenta que a Oberg está presente em mais de 25 países.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Comércio Internacional
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Comércio Internacional