Com mais de 30 anos de experiência na realização de treinamento técnicos, a Sandvik Coromant passa a oferecer também cursos de usinagem no horário noturno. A primeira turma foi realizada no mês passado e novas turmas serão abertas nos próximos meses. "É mais uma opção para nossos clientes e colaboradores se prepararem para o mercado", informa Aldeci Santos, que coordena a área de Treinamento Técnico da Sandvik Coromant.

Segundo Aldeci, "a decisão foi baseada na necessidade de dar oportunidade aos usuários de ferramentas que não conseguem participar dos cursos regulares do calendário da empresa, mas necessitam conhecer melhor suas aplicações e também usar tecnicamente os recursos para alcançar os melhores resultados".

O curso realizado foi o TBU - Técnicas Básicas de Usinagem, com mesma carga horária e programa do calendário, ministrado, porém, em 4 dias das 19h00 às 22h30, de segunda à quinta. "Novas turmas estão programadas para 21 a 24 de agosto, 23 a 26 de outubro e 4 a 7 de dezembro", informa, lembrando que a intenção da empresa é levar os cursos para outras regiões e Estados. "Algumas regiões já dispõe de cursos noturnos", diz o coordenador, lembrando que para se inscrever basta entrar em contato com os representantes e técnicos da Sandvik Coromant em qualquer região do Brasil.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos