A Série de Controladores Acroloop apresenta a mais alta performance em controle de movimento. Todas as cinco versões do produto são baseadas em processador 32-bit ponto flutuante DSP, com performance insuperável na área de controle avançado na geração de trajetória para multi-eixos.

As diferentes versões utilizadas na mesma plataforma requerem um único software, provendo upgrades rápidos e transferência simples de códigos entre máquinas e aplicações.

As qualidades do hardware da Série Acrollop são complementadas por uma quantidade expressiva de funcionalidades de softwares, proporcionando a solução de qualquer aplicação de movimento. Dentre as suas funcionalidades estão: compensação de folga e de passo de fusos; perfil S-Curve; manipulação de strings; movimento baseado em tempo; movimento com eixos sincronizados; camming; camming com gatilhos rápidos; controle com realimentação dupla (velocidade e posição); feedback analógico ou digital; saída para servmotor ou motor de passo; diagnóstico e osciloscópio onboard; limites por software; limites de torque; movimento spline; NURBS; Arcos 3 D; comutação senoidal orientação tangencial automática e cálculo de trajetória altamente preciso.

Autor(es): Assessoria de Imprensa da Parker

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas