Pela quinta vez consecutiva, a WEG recebe o prêmio Valor 1000 como destaque nacional em Mecânica. A premiação engloba as companhias que se destacaram em 27 setores da economia em 2005.

Publicado pelo Jornal Valor Econômico, um dos maiores jornais de economia e negócios do país, o Anuário Valor 1000 elege as empresas com melhor desempenho na área de atividade e aponta as mil maiores companhias por receita líquida.

A escolha das empresas é através de pontuação, baseada em oito critérios distintos: receita líquida e crescimento sustentável (peso 2), geração de valor, margem da atividade, cobertura de dívida, lucro da atividade, rentabilidade do patrimônio e liquidez corrente. A somatória dos pontos avalia o desempenho das empresas durante o ano passado.

O evento de premiação aconteceu em São Paulo no dia 15 de agosto; o presidente da WEG, Décio da Silva, subiu ao palco e, na mesa, foi acompanhado por diretores e clientes. Há 14 estreantes entre as melhores na sexta edição do prêmio. WEG e Hospital Albert Einstein são as únicas "pentacampeãs".

Autor(es): Marketing - WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas