Novo curso de Montagem de Painéis

Novo curso de Montagem de PainéisInaugurado em maio, curso inicia nova turma agora em agosto. As inscrições estão abertas e novas turmas, com datas entre setembro e novembro, ainda dispõem de vagas. Público-alvo é basicamente revendedores, assistentes técnicos e empresas montadoras de painéis.

O mais novo lançamento do Centro de Treinamento de Clientes (CTC) da WEG tem objetivo de fornecer aos profissionais que atuam na área de eletrotécnica industrial noções básicas e fundamentais sobre montagem de quadros elétricos de baixa tensão.

No conteúdo teórico, além das noções fundamentais e das características e especificação de componentes, também são estudadas as ferramentas, utensílios e instrumentos utilizados para montagem de painéis elétricos, simbologias normalizadas, interpretação de diagramas elétricos e mecânicos, layout e lista de materiais.

As aulas práticas envolvem montagens de painéis para partida estrela-triângulo, acionamento com inversor de freqüência e correção automática de fator de potência; análise dos circuitos; construção da tabela de fiação; fixação dos componentes; passagem de cabos; identificação de componentes e cabeamento; crimpagens e conectoramento; além de testes gerais de funcionamento.

O curso tem a duração de uma semana e a sexta-feira é reservada às visitas: os participantes conhecem com detalhes a linha de montagens de quadros nas unidades de Automação e Acionamentos da WEG. Cada turma comporta 10 participantes.

Confira as novas datas do curso de Montagem de Painéis:

• 21 a 25 de Agosto

• 18 a 22 de Setembro

• 16 a 20 de Outubro

• 20 a 24 de Novembro

Informações e inscrições:ctc@weg.net

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password