Duas unidades do Grupo WEG recebem o prêmio de "Eficiência de Entrega" da Atlas Copco, cliente líder no segmento de Compressores.

As unidades de Acionamentos e Automação foram contempladas com o prêmio de "Eficiência de Entrega" da Atlas Copco, um dos maiores clientes do Grupo WEG e líder no segmento de Compressores. O prêmio é concedido aos principais fornecedores quando atingem uma eficiência maior que 93%. A WEG Acionamentos obteve 97% de eficiência, referente ao segundo semestre de 2005, com o fornecimento de Chaves de Partida montadas em placas e painéis.

A empresa possui um setor específico para o desenvolvimento e fabricação das Chaves especiais para atender todos os clientes do ramo de Montagem de Máquinas e Equipamentos, já que este mercado é altamente exigente na eficiência e qualidade de entrega.

A WEG Automação, com o percentual de 93%, também foi premiada. "Foi um grande desafio conseguir este índice de entrega, já que os equipamentos são engenheirados e com características baseadas no modelo Europeu fornecida pela matriz da Atlas Copco na Bélgica. Estamos desenvolvendo novas linhas de painéis com inversores de freqüência para a Atlas e esperamos novamente conseguir o prêmio no ano de 2006", destacou o chefe de vendas Marcelo Palavani.

Autor(es): Marketing - WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas