Feiman espera recorde de públicoNeste ano, a organização da Feiman – Feira Industrial de Manutenção e Suprimentos – espera que mais de 10 mil pessoas visitem a exposição, que estará aberta ao público entre os dias 26 e 28 de novembro, das 14h às 22h, no Mendes Convention Center, que fica na Av. Francisco Glicério, 200, na cidade de Santos (SP).

Em sua primeira edição, a feira contou com 97 expositores e mais de 6 mil visitantes. Em 2002, foram 137 empresas participantes e um público superior a 8 mil pessoas. Segundo Flávio Rodrigues, diretor da Litoral Eventos – Feiras e Congressos, empresa que organiza o evento, a Feiman é uma oportunidade para que os fornecedores de manutenção e suprimentos apresentem ao mercado o que há de mais avançado no setor. “A Feiman já se tornou uma referência no mercado. No ano passado, empresas de cinco países visitaram a exposição, possibilitando um intercâmbio entre práticas conquistadas para garantir a eficácia da produtividade nas organizações”, afirma.

Em 2002, a feira movimentou toda a região da Baixada Santista, gerando mais de 1.000 empregos temporários, como os de montadores de estande, auxiliares de limpeza, recepcionistas, seguranças, garçons e intérpretes. “Para cada estande em exposição, foram gerados, em média, oito empregos temporários. Um evento técnico de grande porte como esse provocou o aquecimento do comércio local e da rede hoteleira na região”, complementa Rodrigues.

Paralelamente à exposição, haverá também o Seminário Integrado de Manutenção, onde executivos de várias empresas estarão discursando sobre os mais variados assuntos relacionados à manutenção dos equipamentos. As vagas para assistir às palestras são limitadas e as inscrições podem ser feitas no endereço www.feiman.com.br.

A exposição tem entrada gratuita e é destinada ao mercado corporativo, principalmente às empresas dos setores de mecânica, eletroeletrônica, instrumentação, informática, automação industrial, refrigeração, equipamentos de segurança no trabalho, meio ambiente, suprimentos de produção em geral, prestadores de serviços na área industrial, transportadoras, além de escolas técnicas e faculdades de engenharia.

Autor(es): Andréa Malta

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos