As HMI´s gráficas da série ADVANCED Color têm por finalidade a maior interação entre o usuário e os CLP´s Atos. Estas Interfaces Homem Máquina possuem excelentes recursos visuais e maior quantidade de informações disponíveis para um melhor gerenciamento de máquinas ou processos industriais, monitoração e edição de variáveis.

As HMI´s se utilizam de displays gráficos industriais planos, com tecnologia LCD TFT (thin film transistor) de 10,4 polegadas, 256 cores simultaneas entre 262.144 cores possíveis em uma resolução de 640X480 pontos. As HMI´s possuem excelente contraste, brilho e grande angulo de visão de forma que é possível uma fácil visualização sob qualquer tipo de ambiente.

Estas HMI´s permitem que sejam inseridos fotos, desenhos (clip-arts) com a utilização de nosso software de programação HMI Studio, fornecido gratuitamente e disponível em nosso website. Cada página da HMI pode conter até 1024 objetos gráficos ou texto. Os objetos textos podem conter de 1 a 32 linhas de até 80 caracteres, dependendo da fonte utilizada.

Os produtos da linha Advanced Color atendem desde simples aplicações de aquisição de dados até a complexos projetos de automação de processos, máquinas e automação predial. Permite o uso desde painéis de comandos de máquinas, terminais industriais trazendo para o chão de fábrica todas as vantagens e recursos conhecidos da microinformática;

Autor(es): Assessoria da Atos

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas