Walter amplia rede de distribuição na Argentina

A Walter do Brasil, subsidiária da Walter AG na América do Sul, oficializou em 1º de novembro sua nova estrutura de distribuição na Argentina. “Contamos agora com dois distribuidores em Buenos Aires (Harten e Tecnotool, este segundo já atuando há algum tempo), um na província de Santa Fé (La Herramental), outro em Córdoba (WTools) e um, já também antigo, em Mendoza (Ipamec)”, relata o gerente de Marketing, Edison Loureiro.

As atividades técnicas e comerciais estão sendo coordenadas por Tadeo Pawlowski, funcionário da Walter do Brasil. “Optamos por um funcionário residente no país para facilitar as negociações e o atendimento aos novos distribuidores”, informa Loureiro.

Ainda em novembro, os novos distribuidores estarão nas isntalações da Walter, em Sorocaba (SP), participando de um treinamento sobre as linhas de produtos da empresa.

Segundo Loureiro, a ampliação da rede de distribuição argentina faz parte de uma diretriz mundial do grupo Walter, focando o segundo maior mercado da América Latina. “Todo o ano de 2006 foi bastante voltado a este mercado, culminando na incorporação dessas novas empresas como distribuidores. Estamos começando a preparar o mercado da Argentina para trabalhar de acordo com a estratégia global do grupo”, finaliza Loureiro.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password