Com novo distribuidor, Iscar faz seminário em BauruA Iscar do Brasil está promovendo mudanças em sua rede de distribuição. Na região de Bauru (SP), a AZ Ferramentas - desde 1º de novembro - está substituindo a Tamaru. No Espírito Santo, a PowerTools substitui a Repal.

Para apresentar o novo distribuidor em Bauru, a Iscar promove o seminário técnico sobre ferramentas de corte IscarUpGrade. O evento será realizado no dia 23 de novembro, às 18h30, na Escola Senai "João Martins Coube", em Bauru. A palestra será ministrada por Ricardo Freitas, gerente de Treinamento e Marketing da Iscar.

NOVO DISTRIBUIDOR - Segundo a Iscar, na escolha da AZ Ferramentas como novo distribuidor pesou o conhecimento e a experiência de 20 anos do sócio-gerente da empresa, Adilson Lima, no segmento de usinagem, e sua visão administrativa para conduzir o negócio de distribuição de ferramentas de corte. A AZ atua no mercado de ferramentas para usinagem e tem como foco os segmentos de implementos agrícolas, sucroalcooleiro e de autopeças.

A AZ vem cumprindo as exigências feitas pela Iscar quanto a padrão de atendimento, instalações e software, além de outros quesitos. Seus colaboradores estão sendo treinados pela Iscar para garantir a performance e a qualidade no atendimento aos clientes. Além de Bauru, a AZ atenderá os municípios de Pompéia, Marília, Presidente Prudente, Botucatu, Jaú, Bauru e Pederneiras.

Inscrições para o seminário: [email protected] ou pelo fone (14) 3227-2691.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos