WEG lança novo Minicontator

WEG lança novo MinicontatorMaior capacidade de manobra, elevada vida elétrica, baixo consumo de bobina, acessórios exclusivos com simplificado projeto de montagem. Nova linha CWC: os menores contatores com a melhor performance do mercado.

Uma nova geração de Minicontatores WEG chega ao mercado com dimensional extremamente reduzido e elevada capacidade de manobra: até 16A em regime AC-3. Otimizado através do software de análise eletromagnética e mecânica, baseado em calculo utilizando elementos finitos, o produto oferece melhor performance, aumento da vida elétrica e diminuição do consumo da bobina com significante redução na dissipação de calor no componente.

A linha CWC conta com a mais moderna tecnologia no desenvolvimento de contatores; possuem bobinas AC e DC de mesmo dimensional, o que simplifica o projeto e a montagens em painéis, permite a utilização em regime AC-4, fixação em trilho sem a necessidade de ferramentas e contatos auxiliares de alta confiabilidade 5mA/12V.

Completam a linha acessórios como Bloco de Contatos Auxiliares, Intertravamento Mecânico, Supressores de Surto e Temporizadores (com apenas 9 mm de largura), que contam com engates precisos, confiáveis e que não necessitam de ferramentas para montagem.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password