A Companhia Siderúrgica Paulista (COSIPA), está participando do 1º Seminário do Meio Ambiente de Cubatão (Eco Week) e aproveita a oportunidade para divulgar um novo conceito de pensamento sobre a questão do meio ambiente e mostrar que a empresa possui 100% de consciência ambiental, reduzindo o impacto na natureza.

Ontem, a companhia levou como palestrante Benito Santiago Martinez, onde esclareceu quais são os métodos utilizados na Gestão Ambiental da empresa. Para a Publicitária, Fernanda Federico, o principal objetivo da COSIPA é mostrar que hoje existe uma diferença de pensamento sobre o meio ambiente, em relação ao passado. “A COSIPA está aproveitando a oportunidade de mostrar no seminário a preocupação com o meio ambiente, o bem para a comunidade e divulgar a participação em projetos sociais”, diz.

Segundo estatísticas da Cetesb divulgadas a mata atlântica renasceu, os guarás vermelhos voltaram aos manguezais e em 10 anos, os índices de poluição foram reduzidos em 97%. A COSIPA também participa de muitos projetos ambientais, com um lema principal, que é a Proteção à Vida.

Autor(es): Fabiana Rodrigues de Oliveira

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos