A partir desta semana, a filial brasileira da Seco Tools terá um novo presidente: Antonio Fernando Pereira. Há 16 anos na empresa, o novo presidente ocupava o cargo de gerente Nacional de Vendas e Marketing e irá substituir Erik Jonsson, que está retornando à matriz da Seco Tools, em Fagersta, na Suécia, de onde irá comandar todos os agentes mercadológicos do grupo.

De acordo com Fernando Pereira, na nova função, terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos. "A filial brasileira está em pleno crescimento e vem ganhando posição de destaque no mercado brasileiro e também dentro do próprio grupo, diante das outras subsidiárias", afirma.

O novo diretor-presidente faz questão de frisar que a Seco Tools tem como objetivo claro manter-se comprometida em melhorar a competitividade de seus clientes, através soluções baseadas em produtos e serviços de elevado desempenho. "Para tanto, ouvir, entender e atender as necessidades de negócios e fornecer soluções completas é fundamental", afirma.

Quanto a investimentos, ressalta que será dada continuidade à evolução tecnológica da fábrica de ferramentas especiais que a empresa mantém em Sorocaba (SP). "Mas, principalmente, pretendemos nos focar nas pessoas, incrementando os investimentos em treinamento", diz.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial