Manserv amplia atuação no grupo votorantim

A Manserv, uma das maiores empresas do mercado em prestação de serviços de manutenção industrial, acaba de fechar dois novos contratos com o Grupo Votorantim. A partir deste mês, a companhia passa a atender também duas unidades da Votorantim Metais: uma localizada em Três Marias (MG), que é uma planta de hidrometalurgia e metalurgia de zinco, e a outra em Niquelândia (GO), que tem uma mineração e uma planta de processamento de níquel.

“A Manserv já atua em outras unidades do Grupo Votorantim. Este contrato comprova a qualidade dos serviços prestados e reforça a parceria entre as nossas empresas”, afirma Ruy Bessa, diretor técnico-operacional da Manserv.

Os contratos, que têm duração de três anos, prevêem a prestação de serviços de manutenção industrial, incluindo elétrica, caldeiraria, instrumentação e complementar. Além das duas unidades da Votorantim Metais, a Manserv também está presente na Votorantim Celulose e Papel (VCP). “O nosso compromisso é oferecer serviços de qualidade e com eficiência”, complementa Bessa.

____________________________________________________________________

O Grupo Manserv, formado pelas empresas Manserv, LSI Serviços e LSI Logística, atua no mercado de prestação de serviços de manutenção industrial, montagem, limpeza técnica, operações de sistemas auxiliares, facilities, gerenciamento de contratos, logística interna, logística de produção, logística de movimentação, armazenagem e a administração de materiais e suprimentos. Fundado em 1985, o Grupo destaca-se no mercado por suas práticas diferenciadas priorizando a excelência nos serviços e atendimento especializado. Com sede em São Caetano do Sul (SP), tem atuação em todo o País e emprega aproximadamente 10 mil colaboradores. O Grupo é certificado no Sistema de Gestão Integrada – Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18001) e Responsabilidade Social (SA 8000 – em processo de certificação). Sites: www.manserv.com.br , www.lsiservicos.com.br , www.lsilogistica.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password