Navalshore 2007 acontece em agosto

A quarta edição da Navalshore – Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, no Rio de Janeiro, promete suplantar o sucesso dos anos anteriores, segundo os organizadores. Com o reaquecimento do setor, a expectativa é que o Brasil volte a ocupar um lugar de destaque no cenário da construção naval internacional, que movimenta atualmente cerca de US$ 70 bilhões anuais e constrói 4.700 navios.

Realizada pela revista Porto & Navios, no Rio Cidade Nova Convention Center, a Navalshore reunirá um público especializado, constituído por empresários, profissionais e estudantes ligados ao setor naval e offshore e de transporte marítimo de cargas.

A área de exposição, com mais de seis mil metros quadrados, deverá contar com a participação de 120 estandes de fornecedores de equipamentos, produtos e serviços, estaleiros, empresas de navegação e petroleiras. O evento tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq), do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval) e do Syndarma (Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima).

Contatos: (21) 2283-1407 ou navalshore@navalshore.com.br / navalshore@navalshore.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password