Em sua participação na Feimafe, a Açometal vai enfatizar a linha AlumiMold 100, alumínio de alta resistência mecânica e resistente ao desgaste do molde que atende as aplicações e exigências da indústria de fabricação de moldes e matrizes. "Outras vantagens como alto poder de polimento, não empastar e dureza elevada (110 brinnel) fazem do AlumiMold 100 uma matéria prima de excelente usinabilidade", informa André Dias, diretor-geral da Açometal.

Distribuidora oficial da Gerdau e Lodec Metall-Handel, a Açometal também trabalha para expandir sua presença no setor de máquinas e ferramentas. Há trinta anos no mercado, fornece aços e metais customizados, cortados nos mais variados tamanhos, de acordo com a necessidade do cliente.

Equipada com maquinário moderno, a empresa fornece produtos cortados sob medida, como aço ferramenta, aço inoxidável, aço de construção mecânica, alumínio, cobre, latão e bronze. A área de serviços da Açometal - oxicorte, plasma, guilhotina, dobradeira e serras - opera 24 horas, de segunda a sábado.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais