Alstom inaugura complexo empresarial em São Paulo

A Alstom inaugura nesta terça-feira, 11 de setembro, o seu mais novo complexo empresarial no Brasil. Trata-se da Unidade Bandeirantes, localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo. A nova instalação vai abrigar cerca de mil colaboradores, em 14 mil m², reunindo, em um só local, as atividades não fabris de Geração de Energia, Controle Ambiental, Serviços e Transporte Ferroviário. No mesmo ambiente estão localizadas também as plataformas de desenvolvimento de softwares para sistemas de sinalização ferroviária e supervisão e controle de usinas.

Com a inauguração, a empresa integra os setores de energia e transporte e as áreas administrativas, mantendo as fábricas do bairro da Lapa, em São Paulo, onde são produzidos os carros do metrô e trens, além das atividades de serviços para a área ferroviária, e a unidade de Taubaté, onde são fabricados as turbinas, geradores e outros equipamentos voltados para a área de energia.

De acordo com Aloísio Vasconcelos, presidente da Alstom Brasil, a inauguração da Unidade Bandeirantes simboliza o novo momento que a empresa vive no País, de crescimento, integração e sinergia entre as equipes. “Com a nova Unidade, ganhamos em agilidade e reforçamos ainda mais a coesão entre os dois setores da empresa: energia e transporte”, avalia Vasconcelos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password