WEG: novo parque fabril em Itajaí

WEG adquire imóvel em Itajaí/SC para a fabricação de transformadores, montagem de painéis elétricos para automação e linhas de fabricação de fios de cobre para produtos de alta-tensão.

WEG anuncia aquisição de imóvel para expansão de parque industrial. Localizado no Distrito Industrial de Itajaí/SC, nas proximidades da rodovia BR-101 e a 10 quilômetros do Porto de Itajaí, o prédio ocupa 20 mil m² dos 222 mil m² do terreno.

A área abrigará atividades de fabricação de transformadores industriais a seco, de montagem de painéis elétricos para automação e linhas de fabricação de fios de cobre para produtos de alta-tensão.

“Contamos com as facilidades logísticas de estar próximos dos nossos principais parques fabris de Jaraguá do Sul e Blumenau e do Porto de Itajaí. Além disso, a área já abrigou a fabricação de equipamentos correlatos aos nossos e a região conta com universidades de excelente padrão, o que facilita o recrutamento de colaboradores qualificados”, afirma Alidor Lueders, diretos de Relações com Investidores da WEG, destacando a localização estratégica do imóvel como um dos principais atrativos.

Esta aquisição é mais um passo da WEG em direção à expansão dos seus negócios em equipamentos para geração, transmissão e distribuição de energia elétrica (GTD), área de negócios de grande crescimento dentro do portfolio de produtos da Companhia.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password