Röhm investe na fabricação de especiais no Brasil

Röhm investe na fabricação de especiais no BrasilA Röhm está fabricando no Brasil 98% de todas as fixações especiais comercializadas no País e na América do Sul, desde as fixações especiais de menor tamanho até as grandes placas especiais de 1600 mm. “Também fabricamos tamanhos maiores sob consulta”, diz Mauro A. Manzini, gerente de Vendas da Röhm do Brasil, lembrando que a empresa já produziu fixações de peças para tornos especiais de 35 toneladas.

A linha de placas da Röhm é composta de produtos mundialmente conhecidos, como os modelos KFD (HS, HE, AF…), a linha DURO e as superespeciais KKHFR. “Hoje participamos em 50% de todo o mercado de fixações especiais fabricadas totalmente no Brasil”, frisa.

Segundo Manzini, a Röhm do Brasil investiu recentemente na contratação de engenheiros e técnicos para ampliar seus departamentos de Engenharia de Aplicação, Engenharia de Projetos e Processos e de Produto. “Contamos hoje com equipe formada por 140 técnicos e engenheiros dedicados à área de fixações especiais”, diz, acrescentando que – se necessário – a filial pode contar com suporte da matriz, na Alemanha.

“São várias as vantagens para nossos clientes: fabricamos no Brasil com a mesma tecnologia e qualidade da Röhm da Alemanha, porém com custos nacionais, inclusive com a possibilidade de financiamento via Finame, sistema em que estamos em processo de cadastramento”, observa.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password