Há seis meses operando no Brasil, a YG-1, da Coréia do Sul, uma das cinco maiores fabricantes de ferramentas rotativas do mundo, anuncia a assinatura de acordo com a Arsystem para ser o seu primeiro distribuidor no Rio Grande do Sul.

"A Arsystem, que já atua com muito êxito no segmento de usinagem de alta performance, possui equipe de técnicos atuantes no mercado, grande flexibilidade e foco no bom atendimento ao cliente", afirma Walter Campos, diretor-geral da YG-1 na América Latina. "Buscamos parceiros assim".

MERCOPAR - Criada em 1999, para atuar nos segmentos de ferramentas e automação industrial, a Arsystem tem sede em Caxias do Sul (RS) e filiais em Novo Hamburgo, Erechim e Joinville (SC). Já como distribuidora da YG-1, a empresa participa de 23 a 26 de outubro da Feira Mercopar, em Caxias do Sul.

No evento, a empresa destacará alguns dos mais lançamentos da YG-1, como as fresas X5070 Blue, nova geração de fresas de topo com substrato de metal duro nanogrão e revestimento exclusivo YG-1 para usinagem de materiais entre 50 a 70 Hrc. Outras novidades são as fresas X-Power, de alta performance, e a linha K-2, recém-lançada na EMO, com novo revestimento para usinagem leves e moderadas, mas para altas temperaturas.

Destaque também para a linha de machos-máquina 100% construídos em HSS-E, de excelente capacidade tecnológica aliada a um custo muito competitivo. Na linha de furação de alta performance, a novidade fica por conta das brocas Dream Drill, em 3xD, 5xD e 8XD, com e sem canal de refrigeração.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas