Nova filial WEG em DubaiDestinada a comercialização, distribuição e assistência técnica de produtos e sistemas no Oriente Médio e norte da África, subsidiária atua em mercado com grande potencial de negócios.

A WEG acaba de finalizar contrato de instalação de uma nova filial. A WEG Middle East, constituída em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, terá atuação de comercialização, distribuição e assistência técnica de produtos e sistemas nos países do Oriente Médio e norte da África, mercado com grande potencial de negócios em áreas já tradicionais na região, como petróleo e gás, serviços públicos de dessalinização e distribuição de água e geração de energia elétrica.

"Dubai é o portal para o Oriente Médio, um centro financeiro importante e muito bem servido em termos de infra-estrutura. Além disso, o mercado de óleo e gás é estratégico para a WEG", afirma o Diretor Administrativo e de Relações com Investidores da WEG, Alidor Lueders.

Esta é a vigésima subsidiária de distribuição da WEG no exterior, mais um passo importante dentro da estratégia de internacionalização da companhia.

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Comércio Internacional
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Comércio Internacional