WEG: A Melhor do setor de Bens de CapitalRevista Financial Officer elege WEG como melhor empresa do setor de Bens de Capital de 2007. Décio da Silva e Alidor Lueders recebem títulos de CEO e CFO Destaque.

A WEG volta a dar provas do seu elevado reconhecimento como empresa estável no mercado financeiro. O conselho da Revista Financial Officer elegeu a Companhia como Melhor Empresa do Setor de Bens de Capital. Décio da Silva e Alidor Lueders recebem títulos de CEO e CFO Destaque em 2007.

A premiação, que está em sua primeira edição, tem por objetivo homenagear as companhias e os executivos de finanças que mais se destacaram no ano, em diversos setores da atividade econômica brasileira, seguindo a estrutura setorial adotada pela CVM customizada pela Financial Officer, alcançando 300 companhias listadas na Bovespa.

Com base em um grupo de indicadores focados na geração de valor para acionistas, cuja base de informações foi gerada pelo consultoria Economática, foram apontados - para cada um dos 25 setores da atividade econômica - a Melhor Companhia e seu respectivo CFO.

"Esse prêmio é reconhecimento por um trabalho feito com dedicação e transparência", declara Alidor Lueders.

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas