WEG: a mais respeitada de SCPesquisa inédita realizada pela Revista Expressão aponta as empresas mais respeitadas do Sul na opinião dos executivos das maiores companhias do país. WEG é destaque em SC.

Na Edição especial em que apresenta o ranking das 300 maiores companhias do Sul, revista Expressão aponta a WEG como a empresa mais respeitada de Santa Catarina.

Feita em parceria com o Instituto Mapa, de Florianópolis, o mesmo que realiza a pesquisa Top of Mind Sul, a pesquisa consultou a opinião de 111 executivos de primeiro escalão das maiores empresas da região. A referência foi o universo das 300 Maiores Empresas do Sul em 2006.

Inovação, criatividade e capacidade de atuação no mercado foram os requisitos que apontaram, além da WEG, O Boticário como a mais respeitada do Paraná e a Gerdau do Rio Grande do Sul.

"O que faz da WEG uma empresa vencedora e admirada pelo mercado é o cuidado com a formação e valorização das pessoas que trabalham na companhia. Sem isso, não é possível manter uma empresa em condições de competir mundialmente. Temos a vantagem de ter sido fundada por três boas cabeças que fixaram essa cultura", diz o diretor de Marketing e Recursos Humanos, Jaime Richter.

Autor(es): Notícias WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas