A demanda por sistemas de transportes eficientes aumentará consideravelmente nos próximos anos, levando em consideração apenas os projetos do setor siderúrgico. Até 2015, será duplicada a capacidade produtiva de aço, atingindo 88 milhões de toneladas.

A pergunta é: o País terá condições de escoar de maneira competitiva toda esta produção? Para debater esta questão e as soluções encontradas pelas empresas do setor, a Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais – ABM prepara a 27ª edição do Seminário de Logística - PCP, Suprimentos e Transportes.

Na fase atual, a entidade recebe os resumos de trabalhos das empresas e universidades para compor a programação técnica do evento. Os trabalhos podem se enquadrar em um dos seguintes temas: Logística Internacional; Suprimentos; PCP - Planejamento, Programação e Controle da Produção; Movimentação, Armazenagem e Transporte; Tecnologias aplicadas a Supply Chain; Indicadores de desempenho na Supply Chain; Logística com responsabilidade social; Meio Ambiente; e Controladoria.

Os resumos devem ser enviados exclusivamente pela Internet até o dia 10 de dezembro, acessando o endereço: www.abmbrasil.com.br/seminarios/logistica/2008.

O 27º Seminário de Logística - PCP, Suprimentos e Transportes será realizado em Porto Alegre (RS), nos dias 18 e 19 de junho de 2008.

Mais informações com Marli Ferreira ([email protected]) ou Sandra Gomes ([email protected]). Tel.: (11) 5534-4333 , ramais 175 e 119.

Autor(es): ABM - Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos