O grupo Deckel Maho Gildemeister, fabricante de máquinas-ferramenta com sede na Alemanha, alterou sua estratégia de atuação no continente americano com a criação da DMG Latin America. Para dirigir a nova Divisão, o grupo contratou Henry Goffaux, que até recentemente era o presidente da Cross Hueller Powertrain, com sede na Alemanha.

Anteriormente, as oito filiais que o grupo mantém no continente (5 nos EUA, uma no Brasil, uma no México e uma no Canadá), se reportavam à DMG Americas, com sede nos EUA. Agora, a DMG Americas ficará responsável pelos escritórios nos EUA e Canadá. A DMG Latin America vai concentrar as filiais do Brasil e do México, bem como uma nova organização para o resto da América Latina.

Segundo Goffaux, com a nova organização, o grupo pretende dinamizar e fortalecer a presença da DMG no continente, dando a devida atenção a este potencial mercado comprador de máquinas-ferramenta. O executivo, que prefere não divulgar as metas da empresa, afirma que "os planos são o de ter uma nova organização mais independente e agressiva, ampliar a base de clientes, fortalecer a área de serviços e, naturalmente, aumentar significativamente as vendas".

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas