O 6º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes - Moldes 2008  que está sendo organizado pela ABM, com o apoio de grandes parceiros, como a Villares Metals, empresa anfitriã do evento, objetiva consolidar-se como o principal fórum nacional de discussão de questões fundamentais para o segmento.

Segundo o coordenador, Paulo de Tarso Haddad, nesta edição deverão ser abordados os problemas comuns dos fabricantes de ferramentais para a indústria, as oportunidades e ameaças do setor, bem como a divulgação das melhores práticas e novas tecnologias que possam contribuir para o fortalecimento da cadeia.

“Após a quinta edição, com uma grande bagagem adquirida, não é exagero dizer que a cada ano nos aproximamos mais das questões fundamentais para a competitividade da indústria nacional, propondo soluções e criando ambiente que propicie a cooperação. Isto trás para nosso público, excelente oportunidade para a troca de experiências e formação de vínculos e parcerias com grande potencial de sucesso”.

Não sem razão, diz Haddad, a comissão organizadora se sente fortalecida com a chegada de novos colaboradores, todos fortemente ligados à cadeia de fornecimento. “Continuamos, desta maneira, procurando atrair trabalhos relevantes, de cunho técnico-científico, e palestras-âncoras de grande interesse”.

Os interessados em participar com apresentações nas sessões técnicas do evento, podem enviar os resumos dos trabalhos pela internet até o dia 2 de fevereiro.

Aberto a projetistas, fabricantes e usuários de ferramentas, o Moldes 2008 será realizado de 20 a 22 de agosto, na sede da ABM, em São Paulo.

Mais informações na página do evento, com Erika Akashi ou Rosangela Ziliotte. Telefone: (11) 5534-4333 , ramais 112 e 118, respectivamente.

Autor(es): ABM - Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos