Pesquisa da Institutional Investor Magazine escolhe WEG como uma das "Companhias mais Amistosas para os Acionistas" do Brasil. Décio da Silva é destaque entre Presidentes de Empresas Brasileiras.

A WEG recebeu mais um reconhecimento da comunidade de investidores. Pesquisa da revista norte-americana Institutional Investor Magazine colocou a WEG em segundo lugar entre as Companhias mais Amistosas para os Acionistas do Brasil ("Top Shareholder-friendly companies") no segmento de empresas de menor capitalização ("small caps"). Dentro deste mesmo segmento, Décio da Silva, ficou em terceiro lugar entre os presidentes de empresas ("CEO").

A pesquisa foi realizada com mais de 115 investidores institucionais (gestores de recursos profissionais), no Brasil e no exterior, que escolheram os destaques em cada um dos segmentos. A Institutional Investor Magazine é a mais respeitada publicação deste segmento no mundo, com tiragem superior a 130.000 exemplares mensais e com circulação mundial.

"A WEG, assim como outras empresas brasileiras estão ganhando reconhecimento mundial no mercado financeiro. E esse prêmio nada mais é do que o retorno por um trabalho feito com dedicação e transparência", declara Décio da Silva.

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas