A partir de 2 de fevereiro, a Dormer Tools passa oferecer a seus clientes os serviços de recondicionamento de ferramentas rotativas. "Montamos uma estrutura para oferecer a nossos clientes uma opção capaz de recondicionar ferramentas com a mesma qualidade de um produto original Dormer, respeitando todas as nossas geometrias", informa Renato Brandão, gerente de Suporte ao Cliente, lembrando que a empresa já atuou nesse mercado em 2002.

A princípio, o serviço de recondicionamento - reafiação e recobertura - será oferecido para as ferramentas rotativas de metal duro, como brocas, fresas e machos de corte. Terá lead-time de 12 dias e será realizado no Centro de Recondicionamento de Ferramentas do grupo, no bairro de Interlagos, em São Paulo. Segundo o gerente, o serviço oferece excelente relação custo-benefício e algumas ferramentas podem ser reafiadas até cinco vezes.

Além disso, em breve, a Dormer Tools vai introduzir no mercado brasileiro um novo conceito para o segmento de rotativas, passando a oferecer um pacote de fornecimento. "O cliente vai ter a alternativa de, já no ato da compra da ferramenta, adquirir um pacote que inclui três reafiações", explica Brandão.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos