Mercado aquecido e bom momento vivido pelos setores automobilísticos, petrolífero, agrícola e construção civil. Esses foram os fatores que levaram a Incotep, empresa do grupo Açotubo e líder no mercado brasileiro de trefilação, a superar as metas estabelecidas para 2007. Com um faturamento de R$ 50,1 milhões no ano passado, a companhia apresenta crescimento de 38% em relação a 2006. “Além do cenário positivo da economia do país, a empresa investiu uma soma considerável em logística, estoque, maquinários, treinamentos e instalações”, avalia José Antonio Ribamar Bassi, Diretor Comercial da Incotep.

Para 2008, a empresa trabalhará com meta de incremento de aproximadamente 56% em volume de faturamento. “Acreditamos na continuidade do crescimento da indústria no Brasil até 2010 com destaque, também, para os nichos de saneamento e infra-estrutura”, complementa Bassi.

Em 2007 foram investidos R$ 7,5 milhões para preparar a empresa para a expansão de suas operações. “Ampliamos o espaço físico e novas máquinas foram adquiridas para proporcionar todas as condições para a Incotep crescer ainda mais em 2008”, finaliza.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Economia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Economia