Alltech Tools traz linha High Feed, da Dijet

Alltech Tools traz linha High Feed, da DijetRepresentante da Dijet, do Japão, no mercado brasileiro, a Alltech Tools está trazendo para o País a linha de ferramentas para altos avanços voltadas para a aplicação em moldes e matrizes.

“Por estar focada em oferecer não só produtos, mas soluções em usinagem, a Alltech Tools busca parcerias com empresas dedicadas ao desenvolvimento de produtos específicos para cada aplicação”, explica Alexandra Fedrizzi, coordenadora de Marketing da Alltech. Alexandra frisa que esse é o caso da Dijet, que conta com laboratório próprio e três plantas em território japonês, voltadas especificamente ao desenvolvimento da linha ferramentas de usinagem para ferramentaria.

Dentre as linhas e famílias produzidas pela Dijet, a linha High Feed é um dos produtos mais reconhecidos mundialmente. “Esta linha foi concebida dentro dos mais rigorosos testes de desempenho e aplicação, tornando-se um fenômeno de vendas no mundo”, diz, explicando que esse resultado se deve a alguns fatores fundamentais, como a possibilidade de trabalhar em diferentes materiais, com altas taxas de avanço e alta redução nos tempos de usinagem.

A linha High Feed está disponível em variada gama de diâmetros de fresas e cabeçotes (de 16 a 125 mm), com insertos de três arestas de corte e com ângulo positivo para redução de esforço de corte. “Estes fatores conferem à linha High Feed um ótima relação custo-benefício”, afirma Fumio Takaianagi, diretor de Vendas da Dijet para a América Latina. “Não há dúvidas de que este produto está entre os melhores do mundo. É só testar e comprovar”.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password