Sete novas máquinas serão apresentadas pela Indústrias Romi durante a Mecânica 2008, que se realiza de 13 a 17 de maio, em São Paulo, três são máquinas da série Romi D e outras quatro da linha VTC. A empresa ainda contará com um estande exclusivo para apresentar as novidades na área de injetoras e sopradoras.

No estande de máquinas-ferramenta, serão lançadas as máquinas Romi D 1400, Romi D 1600 e Romi 2000, que chegam para ampliar a capacidade da família dos centros de usinagem vertical Romi, que, até então, era composta de Discovery 400 até a Discovery 1250. Estes novos equipamentos seguem a tradição da família Discovery, considerada benchmark em centros de usinagem verticais e com base instalada no Brasil de mais de 4 mil máquinas.

Os novos centros de usinagem verticais da série Romi D aceitam peças maiores e trabalhos mais pesados e são apropriados para todos os tipos de indústrias, em razão da grande flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações.

Na linha VTC, de centros de furação e rosqueamento, serão apresetnandos quatro novos modelos: VTC 510, VTC 560, VTC 560B e VTC 800. Ideais para ambientes de alta e média produções, as máquinas apresentam características de alta velocidade de avanço e elevadas rotações. Destinadas, entre outras funções, à fabricação de peças com grande quantidade de furos e roscas, como componentes automobilísticos e aeronáuticos, apresentam design ergonômico e oferecem grande flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações, com um significativo aumento de produtividade e lucratividade.

MÁQUINAS PARA PLÁSTICO - No estande exclusivo para exposição de máquinas para a transformação de materiais plásticos serão apresentados os novos comandos para máquinas injetoras e os modelos de sopradoras para embalagens plásticas de 10 ml a 100 litros da J.A.C. Indústria Metalúrgica Ltda., empresa adquirida em janeiro pela Romi.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos