Abimei apresenta novidades de seus associados na Mecânica

A Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei) participará da 27ª Feira Internacional da Mecânica, que acontecerá de 13 a 17 de maio, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi. A feira é uma das mais expressivas do setor na América Latina. O estande da associação, localizado na Rua A – nº 28, além de promover institucionalmente a Abimei, será também um ponto de encontro dos associados, para troca de informações e apoio.

Vários associados também participarão da feira, e entre diversas novidades, apresentam algumas de suas máquinas: Bener –destaca seu Centro de Usinagem Vertical High Speed Quick Jet; Cimhsa – mostrará o Centro de Usinagem Portal TL3016; Mazak Sulamericana levará a Integrex 400 – IV; GHC Equipamentos irá expor prensas excêntricas, guilhotinas e outros; Celmar destaca a Furadeira Radial para Serviços Pesados MR-450; A Diadur, subsidiária da Dr. Johannes Heidenhain GmbH, lançará seu novo comando numérico; A Mitsui Motion levará o Centro De Usinagem Robodrill T14iF.

Participarão também as associadas da Abimei: Hontech, Merax e Bucci Industries.

A Abimei

Formada há quatro anos, a Abimei possui mais de 60 associados, que representam mais de 80% dos importadores de máquinas e equipamentos industriais. Sua missão é proporcionar ao industrial no Brasil acesso a todos os equipamentos, máquinas e processos existentes no mercado mundial, aumentando assim sua capacidade competitiva tanto no mercado interno quanto no externo, contribuindo para o aumento de empregos e da riqueza.

A Associação lançará em outubro do próximo ano a Techmei 2008 – Feira de Tecnologia em Máquinas e Equipamentos Industriais, primeira feira destinada prioritariamente ao setor de máquinas e equipamentos industriais importados com as mais modernas tecnologias mundiais, no Centro de Exposições Imigrantes.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password