A Grob lança o centro de usinagem G 350, de cinco eixos para o mercado stand-alone. "Trata-se de uma máquina de construção compacta de altíssima dinâmica e máxima rigidez, possibilitando a usinagem de peças complexas em qualquer posição, devido aos cinco eixos da máquina”, diz Christian Muller, diretor de projetos de vendas da B. Grob do Brasil.

O novo centro de usinagem universal G 350 completa a Série G e abre um espectro de utilização no mercado stand-alone. Com cursos em X / Y / Z de 600 mm / 655 mm / 675 mm e diferentes configurações do moto-fuso, é possível usinar qualquer tipo de peça de até médio porte.

O magazine de ferramentas comporta, na versão básica, 40 unidades, podendo ser expandido até 250 lugares. A flexibilidade do centro de usinagem G 350 permite a integração de um trocador de palete e até mesmo um armazém de paletes com estrutura de 5 a 17 paletes.

“Após o lançamento do centro de usinagem G 350 na EMO, em Hannover em setembro 2007, sentimos uma grande aceitação desta máquina no mercado com mais de 10 unidades já vendidas”, diz Muller.

O Centro de usinagem G 350 será apresentado ao público brasileiro na feira Mecânica 2008, no Pavilhão de Exposição do Parque Anhembi, em São Paulo, de 13 a 17 de maio.

Autor(es): Assessoria da Grob

facebook      twitter      google+

Comentários

29/07/10 às 21:42h
andre luis
Empresa: cadcamnx
Srs... Bom dia ...
Presto serviços de consultoria e treinamentos em cad e cam nx ..
caso tenham interesse de conhecer ou contratar nosso serviço será muito bem atendido e o seu
problema resolvido .. visite o site : www.cadcamnx.com.br

Eu desenvolvi o Pos-processador da GROBG350 NO BRASIL.
caso o interesse entre em contato o pos rodou na feira da mecanica de 2010 com parceria com a kennametal.

Grato

André
andrenxcam@yahoo.com.br

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos