A Autodesk apresenta na Feira da Mecânica sua linha 2009 de soluções dedicadas ao mercado de manufatura. Durante o evento, a empresa demonstrará as vantagens da Prototipagem Digital no desenvolvimento de projetos para as indústrias de máquinas e equipamentos, além de como este conceito permite a engenheiros e desenhistas industriais visualizar e simular a performance de seus projetos antes mesmo que eles se tornem reais.

Além do Autodesk Inventor 2009, software-base da Autodesk para a Prototipagem Digital, a empresa também levará ao evento as soluções AutoCAD Mechanical 2009, AutoCAD Electrical 2009, Autodesk AliasStudio 2009, Autodesk Showcase 2009 e o Autodesk Productstream 2009.

PALESTRAS - A Autodesk programou ainda a realização de várias palestras durante o evento e o foco principal também é a prototipagem digital. Todos os dias, por exemplo, às 11 e às 16 horas será apresentado o tema "Prototipagem Digital: Experimente Antes de Tornar Realidade". Também diariamente, às 18 h, será realizada a palestra "Autodesk Inventor 2009: a Base da Prototipagem Digital"

No sábado, a programação será a seguinte: as 9 h: "Prototipagem Digital: Experimente Antes de Tornar Realidade"; às 11 h: "Protótipo Digital Integrado à Documentação em 2D"; às 12 h: "Autodesk Inventor 2009: a Base da Prototipagem Digital"; às 13 h: "Integrando Projeto Elétrico ao Protótipo Digital"; às 14 h: "Prototipagem Digital: Experimente Antes de Tornar Realidade"; às 16 h: "Autodesk Inventor 2009: A Base da Prototipagem Digital".

Para mais informações, acesse www.autodesk.com.br/mecanica2008

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas