A ACE Schmersal firmou parceria com a Motor System Automação (MSA), para distribuir a linha de inversores de freqüência da Toshiba. Para o diretor Rogério Baldauf, essa parceria possibilitará à ACE Schmersal atuar mais fortemente na área de automação e ampliar seus negócios no Brasil.

"No ano passado, a empresa obteve significativo crescimento, em torno de 20%, e este ano esperamos manter ou ampliar esse número. Através dessa parceria firmada com a MSA, acreditamos que iremos aumentar o volume de negócios efetuados no país, além de oferecermos soluções mais completas e eficazes para nossos clientes", diz Baldauf, explicando que a Toshiba é líder mundial na fabricação de inversores de freqüência.

Francisco Morgado, diretor administrativo da MSA, avalia que a parceria irá contribuir ainda mais para o crescimento da empresa no País, que está em fase de ampliação de seus negócios e tem alcançado resultados expressivos. "Em 2007, a MSA obteve crescimento em torno de 25%. Este ano temos a expectativa de crescer entre 45% a 50%, porque estamos introduzindo novas linhas de produtos", informa, acrescentando que, com a parceria da ACE Schmersal, cresce a expectativa de aumento do volume de vendas da linha de inversores.

A MSA iniciou suas atividades no Brasil em 2001 através da RV Redutores, empresa com mais de 17 anos de experiência em assessoria e projetos para redução de velocidade de motores elétricos. A empresa especializou-se na integração e assistência técnica dos produtos Toshiba e, em 2003, tornou-se Centro de Excelência Tecnológico e Comercial da América do Sul. Atualmente, a empresa é a fornecedora oficial dos produtos Toshiba nas áreas de automação industrial para todo o mercado sul-americano, reportando-se diretamente à matriz da Toshiba, no Japão.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas