De 22 a 25 de julho, durante a Feissecre (11ª Feira de Tecnologia Industrial), em São José dos Campos (SP), a Romi vai apresentar sua linha de produtos voltada para a produção da indústria aeronáutica, como o recém-lançado Centro de Usinagem vertical Romi D800, o torno Centur 30D e a injetora de plástico Prática 80 Control Master 8 Plus.

"O novo centro de usinagem vertical Romi D800 foi projetado para operar em ambientes de alta produção, como, por exemplo, na usinagem de componentes de aeronaves, automotivos, entre outros, obtendo peças de alta precisão geométrica, com grande produtividade", diz o diretor de Comercialização de Máquinas-Ferramenta, Hermes Lago, ressaltando que a máquina tem uma versão de 12.000 rpm, muito apropriada para usinagem de peças aeronáuticas, predominantemente de alumínio.

Já o Centur 30D é um torno versátil, para usinagem de diferentes tipos de peças, com rapidez de movimentos e precisão de usinagem. Lago lembra que o 30D equipado com um opcional, o kit Multiplic, que permite a sua utilização no modo automático ou no modo "teach in", em que o operador trabalha de maneira semelhante a um torno manual, com a vantagem de contar com o auxílio do CNC para executar tarefas de maior complexidade, como as típicas dos fornecedores da indústria aeronáutica.

Já injetora de plástico Prática 80 Control Master 8 Plus tem entre seus diferenciais o design compacto (20% menor que modelos similares) e o projeto que, além de garantir a alta precisão e velocidade, deixa a área do molde livre de contaminação por lubrificantes.

Evento:  Feissecre - 11ª Feira de Tecnologia Industrial

Data: de 22 a 25 de julho

Local: Pavilhão do Núcleo do Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP)

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos