Frato Ferramentas inaugura filial em Sertãozinho

Em continuidade ao seu plano de expansão, a Frato Ferramentas inaugurou a sua quinta filial no início de setembro, em Sertãozinho, região norte do estado de São Paulo. A nova unidade vai focar sua atuação no atendimento do crescente mercado sucroalcooleiro, daí também a escolha da data de inauguração – durante a da Fenasucro, principal evento do setor no País, realizada naquela cidade.

A filial, instalada no Centro industrial, em área de 850 m², vai trabalhar com 30 linhas de produtos, incluindo ferramentas de corte, ferramentas especiais, máquinas-ferramenta, rolamentos, EPIs etc. A Frato distribui as marcas Fluke, Dormer, Gedore, Cooper Tools, Bahco, OSG, Mitutoyo, Loctite, Norton, SKF, Goodyear, Dynabrade, Weller, Ridgid, Taegutec, Paletrans, Tomiko Ferramentas Especiais, Tomiko Limas Rotativas, Walter, Bosch, Minipa, Tapmatic, DeVilbiss, Bozza, Bracol, CMB, ESAB, Kent, Campbell Hausfeld, Frato Máquinas e Frato Malas.

Fundada em 1966 e sediada em São Paulo, a Frato é uma das maiores distribuidoras de ferramentas do País. Desde o ano passado inaugurou filiais em Curitiba, São José do Rio Preto, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Segundo comunicado divulgado pela empresa, a filial de Sertãozinho – que além do atendimento comercial terá uma loja balcão – “consolida o plano de expansão da Frato”.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password