Durante a 17ª Expomac - Feira Sul Brasileira da Indústria Metal-Mecânica, que acontece a partir do dia 24 em Curitiba, a Iscar do Brasil estará destacando as fresas de topo de metal duro integral e Multi-Master, que integram a linha ChatterFree, que se caracterizam por eliminar as vibrações, permitindo o emprego de maiores velocidades de corte.

Fresas de topo helicoidais a 38º com 4 e 5 canais e passo variável para operações de desbaste e acabamento, estão disponíveis nos diâmetros de 6 a 20 mm. Segundo a empresa, as fresas ChatterFree maximizam a taxa de remoção de material e reduzem o tempo de ciclo na maioria das operações de fresamento. "Sua geometria retificada exclusiva oferece um excelente acabamento de superfície e vida da ferramenta prolongada, enquanto usina em taxas elevadas de remoção de material", informa Ricardo Freitas, gerente de Marketing e Treinamento.

A empresa também irá expor suas novidades nas áreas de torneamento, fresamento e furação, como a broca canhão ChamGun para furação profunda com cabeça intercambiável para aplicações diversas, disponível nos diâmetros de 10 a 20 mm. Na área de torneamento, será exibida a pastilha para altos rendimentos HeliTurn nas novas classes Sumo Tec 8150, 8250 e 8350.

EVENTO

17ª Expomac - Feira Sul Brasileira da Indústria Metal-Mecânica

Data: 24 a 27 de setembro

Local: Expotrade Convention Center, em Pinhais - PR

Informações http://www.expomac.com.br

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos