ABM Itinerante na Inovatec

O ABM Itinerante estará presente, de 29 de setembro a 2 de outubro, na Inovatec – 4ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação, que acontece na Expominas, em Belo Horizonte.

A iniciativa da Regional Minas Gerais visa intensificar a aproximação da entidade com as empresas e os profissionais do setor mínero-metalúrgico do Estado, auxiliando-os em suas necessidades de formação, aperfeiçoamento e atualização.

Trata-se da terceira localidade em que os produtos e serviços da ABM estarão expostos, facilitando aos profissionais obter informações sobre cursos e eventos (seminários, encontros, workshop e congresso), premiações e certificação, adquirir publicações (livros, anais de eventos e revistas) e até se associar à entidade.

O ABM Itinerante deverá visitar todas as empresas associadas e locais de visibilidade do setor, como feiras, simpósios etc, em Belo Horizonte e em outras localidades do interior do Estado.

A sede da Regional de Minas Gerais está instalada à Rua Alvarenga Peixoto, 1408, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. Tel.: 3291-9717.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password