A OSEA2008 acontecerá de 2 a 5 de dezembro, com participantes do mercado de Petróleo e Gás de todo o mundo, especialmente da Ásia. Trata-se do maior evento do setor na região, ocorrendo desde 1976.

Presente na OSEA2008 através de sua subsidiária em Cingapura, a WEG se prepara a maior feira da região. Segundo a organização da feira, este ano ela será 60% maior do que a última edição, ocorrida em 2006, e contará com 1400 expositores, vindos de mais de 50 países.

Além de tomar contato com todo o setor de óleo e gás asiático, este evento proporciona o estabelecimento de relações com muitos outros potenciais mercados, visto que haverá oito pavilhões dos seguintes países: Austrália, China, Dinamarca, Alemanha, Itália, Noruega, Reino Unido e Estados Unidos.

A feira acontecerá no maior centro de exposições e convenções do leste asiático, Suntec Singapore, que fica localizado no centro de Cingapura. O estande da WEG estará aberto ao visitantes no Hall 602.

A expectativa é de que ainda mais empresas, tanto públicas, quanto privadas, conheçam as soluções completas da WEG na feira e futuramente as apliquem em seus negócios.

Mais informações sobre a feira: http://www.osea-asia.com/

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos