O Grupo Bener aproveitou a presença dos quase 37 mil visitantes da MECMINAS 2008 para exibir as máquinas das divisões Bener Presses e Bener Veker. Foram expostos nove produtos entre tornos, fresadoras, retificadoras, máquina de eletroerosão e prensas. A feira aconteceu de 4 a 8 de novembro em Belo Horizonte e trouxe bons resultados para a empresa, que cadastrou 90 novos clientes e vendeu 6 máquinas, com um volume financeiro acima do esperado, devido à crise financeira Mundial.

Foi o terceiro ano consecutivo que o Grupo Bener participou da MECMINAS. “O mercado da Grande Belo Horizonte apresenta boas oportunidades de negócios”, explica Wilson Borgneth, gerente comercial da Bener Veker. A presença da companhia este ano foi garantida após a participação de 2007, que proporcionou a venda de mais de 20 máquinas.

Borgneth acredita que a MECMINAS 2008 foi prejudicada pela crise econômica internacional, mas reconhece que os resultados ainda não podem ser medidos. A previsão é que sejam gerados mais R$ 2 milhões em negócios só no próximo mês em decorrência da participação no evento.

A Bener atua no mercado de máquinas-ferramenta importadas desde 1995 . Em maio foi inaugurada uma nova sede da empresa, em Vinhedo - SP.

Fonte: Grupo Bener gera negócios durante a MECMINAS 2008

Autor(es): Portal CIMM

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos