Maior festival-escola de música erudita do país conta com o apoio WEG. 4ª edição do Femusc inicia dia 25 de janeiro e o Museu WEG vai contar com duas apresentações exclusivas.

Jaraguá do Sul/SC está respirando música. Centenas de jovens começam a carregar seus instrumentos pela cidade e por todos os lugares já é possível encontrar e prestigiar música, melodias e muita emoção.

Maior festival-escola de música erudita do Brasil, o Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) chega a sua 4ª edição por meio do patrocínio da WEG, em conjunto com outras empresas da cidade. O projeto custou cerca de R$ 2 milhões, recebidos através da Lei de Incentivo à Cultura.

O evento, que começa no domingo dia 25 de janeiro e segue até 7 de fevereiro, reúne em Jaraguá do Sul mais de 1.000 alunos e professores do Brasil e de 22 outros países num festival-escola não competitivo.

A maior concentração de apresentações acontece no Centro Cultural da SCAR (Sociedade de Cultura Artística), mas igrejas, praças, museus e hospitais também servem de palco para aproximar o grande público da região à música erudita. No Museu WEG haverá duas apresentações: nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, (sempre às quartas-feiras), às 18h.

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas