Planejamento e controle de manutenção – Curso de PCM

Planejamento e controle de manutenção – Curso de PCMPrincipais ferramentas utilizadas para promover a qualidade na manutenção. Esse é o foco do curso sobre Planejamento e Controle da Manutenção que ocorrerá no dias 14, 15 e 16 de abril, no Instituto de Engenharia de São Paulo, na Vila Mariana em São Paulo. O curso será organizado pela empresa de eventos Excelência Eventos e conta com a participação de um especialista, responsável por ministrar o curso de PCM voltado aos profissionais de engenharia e profissionais responsáveis pelo desempenho, confiabilidade e disponibilidade de equipamentos que necessitem de conhecimentos básicos sobre Planejamento e Controle da Manutenção com foco nas principais ferramentas empregadas para proporcionar a qualidade.

No conteúdo programático do curso, os participantes poderão ter acesso a tópicos como: Evolução da Manutenção, Gestão Estratégica de Manutenção, Planejamento e Controle de Manutenção, Programa TPM – Manutenção Produtiva Total, Seis Sigma, Programa dos 10S, RBM – Reliability Based Maintenance (Manutenção Centrada em Confiabilidade), FMEA – Failure Modes and Effects Analysis (Análise dos Modos de Falha e seus Efeitos), RCFA – Root Cause Failure Analysis (Análise da Causa Raiz da Falha), Indicadores de Desempenho da Manutenção e SIGM – Sistema de Gestão de Relatório

O curso acontecerá das 8h15 às 17h30. O estacionamento fica por conta do participante, contudo O valor da inscrição inclui pasta com apostila, material de apoio, almoços, coffee breaks e certificado de participação. Mais informações no site www.excelenciaeventos.com.br , ou pelo telefone (11) 5589- 5466.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password