ExpoAço 2010

ExpoAço 2010Entre os dias 14 e 16 de maio de 2010 ocorrerá em São Paulo um dos maiores eventos relacionados à indústria do aço. É o ExpoAço 2010, que acontecerá no Transamérica Expo Center ((Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro), em São Paulo. Na vigésima primeira edição do Congresso Brasileiro do Aço assuntos como as perspectivas para o setor nos próximos anos e o panorama do setor industrial de aço após a crise econômica de 2008 serão tratados por especialistas. Além de toda a imprensa que fará a cobertura do evento estarão presentes empresários, representantes de grandes companhias, fornecedores e também representantes do governo. Todos irão discutir os novos rumos que a indústria do aço tomará daqui por diante.

O evento, promovido pelo Instituto Aço Brasil, ex-Instituto Brasileiro de Siderurgia (IBS), é um dos mais importantes da cadeia do aço e começa às 14 horas, com uma coletiva de imprensa. Entre todos os presentes estará o novo presidente do IABr, André Johannpeter, que tomará posse no dia 15 de abril. O vice-presidente executivo do Instituto, Sr. Marco Polo de Mello Lopes também participará do Congresso.

Às 17 horas, tem início a abertura do Congresso, onde estarão presentes o presidente do IABr, Flávio Azevedo, e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Além do Congresso, a ExpoAço reunirá empresas que participarão da feira de negócios. Num espaço de cerca de três mil metros quadrados, os fornecedores de serviços, de equipamentos, empresas siderúrgicas e mineradoras apresentarão seus estandes com todos os produtos e inovações tecnológicas para a cadeira produtiva do aço. Alguns dos expositores são considerados algumas das maiores siderúrgicas do aço no Brasil e no mundo, como a ArcelorMittal, Grupo Gerdau, Uniminas, Votorantim, CSN, Vale, V&M do Brasil, ThyssenKrupp CSA, White Martins e Villares Metals.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password