Vale abre inscrições para engenheiros

Vale abre inscrições para engenheirosA companhia Vale, uma das maiores indústrias do aço do mundo, abriu 51 vagas para engenheiros que se formaram nos últimos três anos. Com o intuito de formar profissionais para atuarem no setor de implantação de projetos, a companhia abre seleção para contratação. Os profissionais contratados passarão por um período de ambientação aos negócios da empresa, além de poderem se preparar para o mercado de trabalho com um curso de pós-graduação em projetos, no qual serão divididas duas turmas. Uma ficará em Belo Horizonte, MG, e a outra em Belém, no Pará. Com 440 horas/aula e duração de cerca de três meses, o curso será mantido com parceria com instituições de ensino e será realizado em regime integral, numa espécie de curso intensivo.

Para se candidatar as vagas oferecidas pela Vale, é preciso que o candidato seja formado em engenharia há até três anos, nas especialidades de engenharia civil, de minas, mecânica, de automação, elétrica, e de produção. Exige-se prévia experiência no ramo e disponibilidade para mudanças. A fluência no idioma inglês é fundamental para concorrer a uma das 51 vagas oferecidas. Depois de realizada a análise curricular, os candidatos serão submetidos a provas de inglês e raciocínio lógico e, em seguida, haverá dinâmica de grupo e entrevista.

Além de boa remuneração e oportunidade de seguir carreira industrial, os futuros contratados receberão benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde e participação nos resultados da empresa. Após a conclusão do curso de pós-graduação, os empregados serão destinados a projetos da Vale no Brasil e em outros países. As inscrições para o concurso da Vale seguem até o dia 23 de abril e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password