Vale abre inscrições para engenheirosA companhia Vale, uma das maiores indústrias do aço do mundo, abriu 51 vagas para engenheiros que se formaram nos últimos três anos. Com o intuito de formar profissionais para atuarem no setor de implantação de projetos, a companhia abre seleção para contratação. Os profissionais contratados passarão por um período de ambientação aos negócios da empresa, além de poderem se preparar para o mercado de trabalho com um curso de pós-graduação em projetos, no qual serão divididas duas turmas. Uma ficará em Belo Horizonte, MG, e a outra em Belém, no Pará. Com 440 horas/aula e duração de cerca de três meses, o curso será mantido com parceria com instituições de ensino e será realizado em regime integral, numa espécie de curso intensivo.

Para se candidatar as vagas oferecidas pela Vale, é preciso que o candidato seja formado em engenharia há até três anos, nas especialidades de engenharia civil, de minas, mecânica, de automação, elétrica, e de produção. Exige-se prévia experiência no ramo e disponibilidade para mudanças. A fluência no idioma inglês é fundamental para concorrer a uma das 51 vagas oferecidas. Depois de realizada a análise curricular, os candidatos serão submetidos a provas de inglês e raciocínio lógico e, em seguida, haverá dinâmica de grupo e entrevista.

Além de boa remuneração e oportunidade de seguir carreira industrial, os futuros contratados receberão benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde e participação nos resultados da empresa. Após a conclusão do curso de pós-graduação, os empregados serão destinados a projetos da Vale no Brasil e em outros países. As inscrições para o concurso da Vale seguem até o dia 23 de abril e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial