Curso de termografia

Curso de termografiaGarantir a confiabilidade dos processos produtivos é um dos objetivos do curso de Termografia, organizado pelo Instituto Instronic, em Osasco, São Paulo. O curso será realizado nos dias 25 e 26 de maio e terá carga horária de 16 horas/ aula.

Entre os temas ministrados em aula estão: “Energia infravermelha”, “Termografia infravermelha”, “O que é infravermelho”, “Temperatura”, “Aplicações do termovisor”, “Condução”, “Radiação”, “Entendo os objetivos a serem avaliados”, “Câmera infravermelha básica”, “Convecção”, “Transferência de calor”, “Equipamento de medição sem contato”, “Corpo Negro”, “Emissividade”, além de aplicação elétrica, mecânica e em processos.

As vagas para o curso são limitadas, por isso os interessados devem fazer a inscrição pela internet, através do site www.instronic.com.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone da empresa: (11) 3383-3700 ramal 158, ou pelo e-mail instituto@instronic.com.br. Além da apostila, também estão inclusos no pacote o almoço, coffee breaks e traslado entre o hotel-curso e curso-hotel.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password