A Feira Metal Negócios, promovida pela Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais (ABM), será realizada de 20 a 22 de julho no Frei Caneca Convention, em São Paulo, paralelamente ao 59º Congresso Anual da entidade.

O evento vai reunir cerca de 60 expositores numa área de 4.500 m². Estão confirmadas as empresas Usiminas/Cosipa, CSN, CST, Acesita, Gerdau Açominas, Aços Villares, Belgo, Belgo Bekaert, Magnesita, Sobremetal, Brasimet, Buckman, Cascadura, Clima Engenharia, DNV, Emic, Goodyear, Kasil, Nalco, Pontec, Procome, Signode, SKF, Target, Código Brasil, Unimetal, Votorantim Metais e Companhia Vale do Rio Doce.

Nesta edição, como parte das comemorações do aniversário de fundação da ABM, a feira terá como uma das atrações a Instalação Cenográfica ABM 60 anos, que pretende contar a história da entidade através de fotos, vídeos e documentos. Estarão expostos ainda protótipos de carros desenvolvidos em universidades, como o Sabiá-5, da UEMG (Redemat) e o Baja, do ITA.

Os organizadores esperam a visitação de cerca de 3 mil pessoas ligadas ao setor metal-metalúrgico e de materiais, que comparecerão atraídos pelas novidades apresentadas pelos fornecedores e prestadores de serviço. "As expansões e o aumento da produção previstos na siderurgia, no setor de autopeças e de alumínio contribuem para que as expectativas de negócios durante o evento sejam bastante otimistas", avalia o coordenador da feira, Bruno Luiz Sigolo.

A feira Metal Negócios poderá ser visitada de 20 a 22 de julho, das 10 às 20 horas, à Rua Frei Caneca, 569. Os convites podem ser impressos a partir do site da ABM: www.abmbrasil.com.br.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos