Curso PPM: Planejamento em Paradas de Manutenção

De 19 a 20 de abril acontece em Curitiba, Paraná, o curso “PPM: Planejamento em Paradas de Manutenção”. O treinamento é voltado a um público específico, formado por engenheiros, técnicos de PCM, supervisores de manutenção entre outros profissionais que atuem no setor de manutenção, especialmente sendo responsáveis pela gestão de grandes paradas. O intuito do curso é o de treinar e habilitar os participantes a elaborar o Planejamento de Paradas de Manutenção em Indústrias, priorizando questões relativas à saúde, segurança e meio-ambiente, contratação de terceiros, produtividade, qualidade de execução de tarefas, suprimentos, gestão de custos e prazos.

No conteúdo programático, os participantes receberão informações e discutirão temas como: “Objetivos e Desafios de uma parada”, “Premissas e Diretrizes”, “Planejamento Conceitual, Prévio e Detalhado”, “A Preparação”, “Terceiros, Contratações, Integração e Treinamentos”, “Plano de Contingência”, “Gestão de Materiais”, “Planejamento de Segurança, Saúde e Meio-Ambiente”, “A Execução / Desenvolvimento”, “Acompanhamento e Controle”, “Os softwares utilizados”, “O Pós-Parada”, “Comunicações”, “Indicadores e Relatórios” e “Análise de Desvios”.

Uma dica fundamental para quem participar do treinamento é que os alunos deverão levar seu note-book pessoal, caso seja possível. O material facilitará bastante as apresentações durante as palestras. Quem estiver interessado em conhecer mais informações sobre o Curso de Planejamento em Paradas de Manutenção poderá obter mais informações e detalhes por intermédio do site http://www.manutencao.net . As inscrições poderão ser realizadas nesse mesmo site ou pelo e-mail cursos@limawalter.com.br, sendo que os valores, formas de pagamento e descontos já estão estimulados e divulgados na página da empresa organizadora.

Informações sobre o instrutor
Geovani Túlio Menezes: Técnico em Eletrônica pelo CEFET-PR, graduando Tecnólogo em Manutenção Industrial pelo IST/SOCIESC-SC, trabalha há 23 anos na área de Engenharia &
Foi responsável pela coordenação de inúmeros serviços de paradas de manutenção nas indústrias química e siderúrgica. Atua como instrutor em treinamentos de PCM e RCM pela ABRAMAN.
É especialista de Manutenção da empresa GPLANN Consultoria, com ampla experiência e conhecimento em organização e desenvolvimento de projetos voltados ao setor de Manutenção, especialmente em Análise e Diagnóstico, implantação de PCM e Confiabilidade na Manutenção.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password