Entre os dias 06 e 09 de abril, acontece no Expo Center Norte (pavilhão azul), em São Paulo, a V Feira e Congresso Plastshow 2010, um dos eventos mais importantes em soluções para a indústria de transformação de plásticos. Com entrada franca, a Feira terá duração de oito horas, abrindo para o público às 12 horas e fechando às 20 horas. Já o congresso, voltado para profissionais do setor, acontecerá das 9 às 17 horas.

Na quinta edição da feira e congresso, entre os expositores estarão presentes fabricantes e distribuidores de produtos plásticos acabados e semi-acabados, fabricantes de equipamentos de transformação de resinas plásticas, especialistas em produtos para medição e controle de qualidade, fornecedores de produtos e sistemas de segurança, transformadores de resinas plásticas, fabricantes de equipamentos periféricos para transporte e movimentação de resinas e produtos acabados, empresas de consultorias, associações de classe, revistas e publicações do setor de plásticos, fabricantes de máquinas para operações de apoio à transformação, entre outros interessados.

Além de empresários que pretendem conhecer as novidades da indústria do plástico, as tecnologias mais avançadas na transformação de plásticos e esperam fechar bons negócios, algumas das maiores empresas da indústria de plástico se farão presentes, tais como: Brasfixo, Deb’Maq, Ecomaster, Golden Eagle, Instrutherm, Ipemaq, KLM do Brasil, Moretto do Brasil, Metalúrgica Veneto, Plastbase, Plastech, Plasticbool, Plastimobile, Romi, Ulbrich e Vialux.

Os registros anteriores de público visitante mostram que grande parte dos interessados na no evento são dos setores automobilístico, de brinquedos, construção civil, autopeças, setor agrícola, de utilidades domésticas, embalagens e produtos descartáveis, calçados, eletroeletrônicos, eletrodomésticos de linha branca e tecnologia médica.

Vale ressaltar que entrada no evento é permitido somente a profissionais do setor, que devem apresentar o credenciamento assim que chegarem ao pavilhão. Profissionais de imprensa podem se cadastrar no centro de imprensa do evento. Quem desejar conhecer a feira como visitante deverá fazer seu pré-credenciamento preenchendo a ficha cadastral disponibilizada no site da empresa organizadora do evento, www.www.arandanet.com.br. Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail plastishow@arandanet.com.br.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos